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LINHA PESADA

Retíficamos cabeçotes de caminhões, ônibus, maquinas agrícilas e motores estacionários seguindo normas e padrões, conferindo qualidade e garantia ao serviço.

Utilizamos peças originais e de qualidade comprovada;

Possuimos todo o maquinário necessário para a execução de retifica em cabeçotes.

      TESTE DE TRINCAS

 

Altamente nescessário, garante a inexistência de vazamentos de água através de trincas no cabeçote que podem surgir após o mesmo sofrer aquecimento.

 

Em um cabeçote de motor a diesel, mais alguns fatores devem ser analisados além das possíveis trincas. Camisas de bico injetor, anés de vedação, selos e bujões também podem ocasionar vazamentos e merecem atenção.

 

Os selos e anés de vedação devem ser substituídos SEMPRE que é feita a retífica do cabeçote.

 

Aprovado no teste de trincas, o cabeçote segue para a próxima etapa da retífica, geralmente, plainar a superfície.

      VANS E UTILITÁRIOS

 

Em alta no mercado, cresce o número desse tipo de veículo nas ruas e em São Paulo mais ainda devido à Zona de Retrição imposta pela prefeitura do município que faz com que caminhões não possam circular no centro expandido da capital.

 

Hoje, com a injeção eletrônica diesel, esse tipo de motor requer maior atenção das retíficas e o cabeçote, um cuidado todo especial.

 

O cabeçote é o coração do motor. Num motor diesel requer cuidados diferenciados dos veículos que se utilizam de outros combustíveis.

 

Traga o cabeçote da sua van ou utilitário diesel para uma avaliação e orçamento sem compromisso.

      SUBSTITUIÇÃO DE GUIAS, SEDES E VÁLVULAS
 

Este processo confere maior durabilidade e confiabilidade à retífica do cabeçote.

 

A correta aplicação da guia de válvula, elimina a folga excessiva, garante a concentricidade entre a guia, a válvula e a sede de válvula e o perfeito assentamento da válvula na sede além de evitar a passagem do óleo do motor através da guia.

 

As sedes devem ser substituídas sempre que apresentarem deformidade, estiverem soltas ou com altura abaixo do limite pertitido em relação à face do cabeçote.

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