LINHA PESADA
Retíficamos cabeçotes de caminhões, ônibus, maquinas agrícilas e motores estacionários seguindo normas e padrões, conferindo qualidade e garantia ao serviço.
Utilizamos peças originais e de qualidade comprovada;
Possuimos todo o maquinário necessário para a execução de retifica em cabeçotes.
TESTE DE TRINCAS
Altamente nescessário, garante a inexistência de vazamentos de água através de trincas no cabeçote que podem surgir após o mesmo sofrer aquecimento.
Em um cabeçote de motor a diesel, mais alguns fatores devem ser analisados além das possíveis trincas. Camisas de bico injetor, anés de vedação, selos e bujões também podem ocasionar vazamentos e merecem atenção.
Os selos e anés de vedação devem ser substituídos SEMPRE que é feita a retífica do cabeçote.
Aprovado no teste de trincas, o cabeçote segue para a próxima etapa da retífica, geralmente, plainar a superfície.
VANS E UTILITÁRIOS
Em alta no mercado, cresce o número desse tipo de veículo nas ruas e em São Paulo mais ainda devido à Zona de Retrição imposta pela prefeitura do município que faz com que caminhões não possam circular no centro expandido da capital.
Hoje, com a injeção eletrônica diesel, esse tipo de motor requer maior atenção das retíficas e o cabeçote, um cuidado todo especial.
O cabeçote é o coração do motor. Num motor diesel requer cuidados diferenciados dos veículos que se utilizam de outros combustíveis.
Traga o cabeçote da sua van ou utilitário diesel para uma avaliação e orçamento sem compromisso.
SUBSTITUIÇÃO DE GUIAS, SEDES E VÁLVULAS
Este processo confere maior durabilidade e confiabilidade à retífica do cabeçote.
A correta aplicação da guia de válvula, elimina a folga excessiva, garante a concentricidade entre a guia, a válvula e a sede de válvula e o perfeito assentamento da válvula na sede além de evitar a passagem do óleo do motor através da guia.
As sedes devem ser substituídas sempre que apresentarem deformidade, estiverem soltas ou com altura abaixo do limite pertitido em relação à face do cabeçote.